O Vereador Genésio Roberto Stormowski, em Sessão Ordinaria realizada no dia 06 de março de 2014, indicou ao Executivo Municipal de Gaucha do Norte a necessidade urgente de construção do muro do Cemitério Municipal.

Tal indicação se fez considerando que atualmente o cemitério da cidade de Gaúcha do Norte não é murado, o que tem causado diversos transtornos como a entrada de pessoas e animais, dificultando a manutenção da limpeza e organização deste local.

Na busca de recursos para a execução desta indicação o vereador encaminhou ao Deputado Dilmar Dal Bosco o Oficio de nº 047/2014 que solicita a viabilização de recursos financeiros no valor de 139.122,45 (cento e trinta e nove mil reais com cento e vinte e dois reais e quarenta e cinco centavos) para a construção do referido muro.

Assim sendo, aguardamos a possibilidade de breve atendimento de tal solicitação.