O Vereador Mauro Junges, Presidente da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Gaúcha do Norte relata que em viagem a capital do nosso Estado, encaminhou a documentação para cadastro de 56 famílias de pequenos produtores rurais deste Municipio no Programa de Habitação Rural junto ao Banco do Brasil, através da FEMPRAF - Federação Matogrossense dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar.

Segundo o SR. FÁBIO RONDON, Presidente da Federação, a referida documentação será analisada pela equipe técnica e caso seja necessário poderão ser solicitados alguns documentos para concluir-se o cadastro.

Ainda nesta oportunidade o Vereador esteve em reunião com a Sra. Ana Cristina, Assesssora da Superintendência do Banco do Brasil a qual salientou o interesse da instituição em atender a toda a demanda de Habitação Rural no Estado, visando assegurar ao pequeno produtor condições para permanecer e trabalhar no campo. Acrescentou que além deste Programa, o Banco do Brasil terá vários outras linhas de credito a oferecer aos inscritos no PNHR.

Assim sendo o Vereador Mauro Junges esclarece que continuará em parceria com a Câmara Municipal empenhado nesta causa e informando aos interessados sobre o andamento dos trabalhos referentes a este projeto.

Fonte: Assessoria Câmara Municipal