NO INICIO DESTE MÊS DE OUTUBRO, ENTRE OS DIAS 07 E 10, O VEREADOR THOMÁZ ADÃO MOSCAL DE GAÚCHA DO NORTE ESTEVE EM VIAGEM À CUIABÁ BUSCANDO O ATENDIMENTO À DIVERSOS ASSUNTOS DE INTERESSE DO NOSSO MUNICÍPIO, BEM COMO:

-EM VISITA AO GABINETE DO VICE GOVERNADOR, SR. FRANCISCO TARQUINIO DALTRO PROTOCOLOU OFICIO DA ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO ASSENTAMENTO NOVA ALIANÇA SOLICITANDO POÇOS ARTESIANOS AO REFERIDO ASSENTAMENTO.

- NO GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL EZEQUIEL FONSECA VERIFICOU O ANDAMENTO DE SOLICITAÇOES ENCAMINHADAS NO DECORRER DESTE EXERCICIO, SENDO ELAS A VIABILIZAÇAO DE UNIFORMES ESPORTIVOS PARA TIMES DE FUTEBOL DE GAUCHA DO NORTE, BEM COMO A IMPLANTAÇAO DO PROJETO DE FRANGOS EM ALDEIAS INDIGENAS DE GAÚCHA DO NORTE.

- ESTEVE NO GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL ANTONIO AZAMBUJA ONDE SOLICITOU A PAVIMENTAÇAO ASFALTICA DA MT 437 (GAUCHA DO NORTE A MT 020/VIA SENTIDO A CANARANA) SENDO DEFINIDO A INCLUSAO DESTE TRECHO NO PROGRAMA MT-INTEGRADO. TAMBÉM, VERIFICOU O ANDAMENTO DE SOLICITAÇAO ANTERIOR QUE PEDE COMBUSTIVEL PARA A REABERTURA DE ESTRADAS NAS ALDEIAS TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE FACILITAR O DESLOCAMENTO DE PACIENTES INDIGENAS.

APROVEITANDO O ENSEJO, COBROU A INTERVENÇÃO DO DEPUTADO ANTONIO AZAMBUJA PELA VIABILIZAÇÃO DE UMA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL SAMSUNG SCX 3.200 (COPIADORA, IMPRESSORA, SCANNER) OU SIMILAR, PARA ATENDER A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE GAÚCHA DO NORTE-MT, SENDO QUE LOGO APÓS SEU RETORNO DESTA VIAGEM FOI ENTREGUE NO DIA 16 DE OUTUBRO OS REFERIDOS EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA JUNTO A DELEGACIA, OS QUAIS PROPORCIONARÃO MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E MAIOR AGILIDADE NO DESEMPENHO DAS ATIVIDADES DESTE ÓRGÃO, VISANDO CONTRIBUIR PARA O MELHORAMENTO E APERFEIÇOAMENTO DA SEGURANÇA DESTA URBE.

PELO EXPOSTO, É COM GRANDE ALEGRIA O VEREADOR EXTERNA MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A ESTES PARLAMENTARES PELO ATENDIMENTO DE SUAS SOLICITAÇÕES NA ESPERANÇA DE CONTAR COM OS MESMOS PARA CONTINUAR ATENDENDO AS CAUSAS DO NOSSO MUNICIPIO.

Fonte: Câmara Municipal