A Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso realizou no dia 03.04, sessão solene para a entrega de 21 títulos de cidadão mato-grossenses a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do estado. De autoria do deputado estadual Ondanir Bortolini- o Nininho (PR), a homenagem foi realizada no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, as 19h.

Entre os homenageados estão empresários e profissionais de diversas áreas, responsáveis por grande parte do crescimento de Mato Grosso. "Homenagear essas pessoas é uma forma justa de reconhecimento pela contribuição que proporcionou e ainda proporcionam ao Estado”, disse Nininho.

Antônio de Deus da Silva, Prefeito eleito e empossado no primeiro mandato de Gaúcha do Norte (1997 a 2000), recebeu este título de cidadão matogrossense, o qual sem duvida é merecedor desta honra pelo trabalho desenvolvido e pelo empenho dedicado em prol do nosso município.

Diante do exposto, a Câmara Municipal de Gaúcha do Norte-MT, não poderia deixar de parabenizar este cidadão que tanto colaborou com a emancipação e desenvolvimento de Gaucha do Norte, motivo pelo qual Antonio de Deus da Silva também já foi condecorado com o Titulo de Cidadão Honorário gaúcho nortense.