Os vereadores Mauro Junges (PPS) e Antonio Rubens (PR) do município de Gaúcha do Norte estiveram nesta quarta-feira (26.08) em Cuiabá para pedir algumas reivindicações, entre elas aparelhos de ultrasonografia e de endoscopia para o hospital Municipal de Gaúcha do Norte. “Estivemos na secretaria de Saúde de Mato Grosso para pedir equipamento para o nosso hospital, que muito necessita, acredito que seremos atendidos”, disse o vereador Mauro Junges.

Os parlamentares estiveram no gabinete do deputado estadual, Odenir Bortolini “Nininho” (PR) para solicitar uma emenda para o recapeamento asfáltico da principal avenida do município de Gaúcha do Norte. Os vereadores ainda fizeram uma visita a presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereadora Edileusa Ribeiro e parabenizou os trabalhos que a atual administração da entidade vem fazendo pelos municípios.