altOs vereadores Mauro Junges (PPS), Maria Ivone Moreno Ferreira (PSD) e Antonio Rubens Conelian “Grilo Da Farmácia” (PR), do município de Gaúcha do Norte vieram à Cuiabá para reuniões na Assembleia Legislativa e na Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de MT (Fetagri). “Nós conversamos com o deputado Zeca Viana e pedimos apoio na iluminação pública da cidade, que precisa melhorar”, disse o vereador Mauro Junges.

Outro parlamentar que recebeu a equipe de Gaúcha do Norte foi o deputado Ondanir Bortolini (PR), o Nininho, que segundo apresentou um projeto no ano passado de malha asfáltica para o município. Foram aprovados trinta mil metros para o centro da cidade, viemos saber como está o andamento deste projeto, informou Maria Ivone Moreno.

O vereador Grilo da Farmácia ressaltou que a equipe protocolou um ofício na Fetagri pedindo uma ambulância para o município. Os vereadores aproveitaram fizeram uma visita a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), onde tiraram dúvidas no setor jurídico e conheceram os projetos da presidente Edileusa Ribeiro frente a UCMMAT.

Fonte: Dayane Senna - Ascom/UCMMAT