Vereadores de Gaúcha do Norte pedem obras de infraestrutura para deputados

A presidente da Câmara de Gaúcha do Norte, Maria Ivone Ferreira (PSD) juntamente com os vereadores Agenor da Rocha (PSD), Mauro Junges (PMB), Antonio Rubens (PR) está em Cuiabá para algumas audiências na Assembleia Legislativa e Governo do Estado. Em pauta, infraestrutura do município.

Os parlamentares estiveram no gabinete dos deputados deputado Ondanir Bortolini – Nininho (PR), Silvano Amaral (PMDB), José Domingos Fraga Filho (PSD). Foram apresentadas solicitações de operação tapa buraco, pavimentação asfáltica, cobertura da quadra poliesportiva da Escola Estadual Gervásio dos Santos, que beneficiará 530 alunos da rede pública. Foi solicitada também a restauração de casas na Aldeia Posto Leonardo.

Os vereadores estiveram na União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), onde puderam esclarecer dúvidas com o departamento jurídico da entidade, quanto à declaração de diárias.

Fonte: Dayane Senna - Ascom/UCMMAT