alt

Pavimentação asfáltica e poço artesiano foram algumas das solicitações apresentadas pelos vereadores de Gaúcha do Norte, Antônio Paulino Lodi Rissiji (PROS), Thomaz Adão Oscar (PP) e Genésio Roberto Stormowski (DEM) aos deputados estaduais, em visita à Capital mato-grossense, nesta quinta-feira (25.02).

Na Assembleia Legislativa, os parlamentares foram recebidos pelos deputados Dilmar Dal Bosco (DEM), Oscar Bezerra (PSB) e Ondanir Bortolini – Nininho (PR), onde foi protocolado o pedido de sala de aulas para creche infantil de Gaúcha do Norte e um cartório.  “Para reconhecer firma os moradores precisam se deslocar para o município de Paranatinga, a 200 km de Gaúcha, é uma das principais reivindicações da população”, disse o vereador Genésio Stormowski.

Os vereadores tiveram audiência na Vice-governadoria do Estado, onde apresentou as solicitações de pavimentação da MT 129 que liga o município a MT 020.

Fonte:
Dayane Senna - Ascom/UCMMAT