altNa data de 1º de março de 2016, ocorreu a 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Gaúcha do Norte, deste ano legislativo. Nesta sessão, foram apresentadas pelos Vereadores, 10 indicações ao Executivo, sugerindo melhorias em prol da iluminação publica, manutenção de estradas, limpeza de terrenos e espaços públicos visando proporcionar melhor aspecto visual à cidade e o combate do aedes egipcie, dentre outras tais como, a disponibilização de área publica para fazer um campo de futebol na Rua Iguaçu - Bairro Vila Nova.

Também foi discutido e aprovado o Projeto de lei de autoria do executivo sobre a contratação de um farmacêutico e/ou bioquímico para atender a farmácia publica municipal.

Ao final, a Presidente da Câmara de Gaúcha do Norte homenageia a todas as mulheres pela passagem do dia 8 de março e na oportunidade sorteia dentre as presentes na Sessão o brinde oferecido pela loja Baruk.

Veja as fotos da Sessão:

Fotos: Deise Follmann