Após o recebimento de diversas indicaçoes apresentadas pelos vereadores de Gaúcha do Norte, na Sessao Ordinária de 01.03.2016, o Secretario municipal de Obras e Serviços públicos, Sr. Joao Batista Lodi Rissini, visitou a Câmara Municipal, onde prontamente comunicou que estará atendendo as necessidades sugeridas pelos Vereadores.

Estes serviços serão em relação a melhorias de ruas e pontos criticos de estradas do nosso municipio, quanto a limpeza e retirada de entulhos da cidade, bem como a tão cobrada melhoria na iluminaçao pública, sendo acrescentado pelo Secretário que a troca de lâmpadas queimadas estão sendo providenciadas visando proporcinar maior segurança aos municipes no período noturno.

Por fim, a Câmara agradece ao Secretário pelo empenho em prol do atendimento das indicaçoes direcionadas por esta Casa de Leis à Secretaria de Obras.

Foto Por: Cely Trevisan