Com presença de cerca de 300 mulheres, o evento realizado na tarde de ontem, 08 de março, para comemorar o Dia Internacional da Mulher foi recorde de público.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte através da secretaria de Assistência Social o momento foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos.

Destinado a todas as mulheres do município, o evento contou com desfile de moda e coquetel. Para a realização do desfile, a secretaria contou com a parceria das lojas Baruc Store, Ivone Modas, Isadora Confecções, La Bella, Manga Rosa e Puro Charme que mostraram alguns dos seus belíssimos looks e acessórios disponíveis, no desfile as modelos esbanjaram charme e elegância.

A assistente social Joceli Friedrich falou sobre a realização do evento, “sabemos que a rotina da mulher é um grande quebra-cabeça com uma quantidade enorme de peças que ela consegue montar com muito brilhantismo, conseguindo encontrar tempo, disposição e flexibilidade para conciliar e executar todas as suas responsabilidades, o que não é uma tarefa fácil. Pensando nisso é que decidimos inovar, desenvolvendo um desfile com roupas, acessórios e cosméticos femininos, divulgando também nosso comércio que possui roupas belíssimas para que as mulheres possam se tornar ainda mais lindas”.

Sobre o grande número de mulheres presentes no evento, representando a secretaria, Joceli finalizou, “o evento foi um sucesso, superou nossas expectativas, muitas mulheres atenderam nosso chamado, percebemos que vários estabelecimentos também liberaram suas funcionárias para participar e isso foi maravilhoso. Agradecemos a presença de cada uma que participou e que possamos sempre nos surpreender com um público cada vez maior nesse dia dedicado a todas as mulheres”.

Fonte: Assessoria Prefeitura