Em Cuiabá, os vereadores de Gaúcha do Norte Thomaz Moscal (PP) e Genésio Stormowski (DEM), se reúnem na tarde desta terça-feira (22.03), com os deputados estaduais Zeca Vianna (PDT), Dilmar Dal Bosco (DEM), Oscar Bezerra (PSB), Ondanir Bortolini- Nininho (PSD) e o deputado federal, Ezequiel Fonseca (PP). Em pauta, obras de infraestrutura para o município.

Os parlamentares vão solicitar emendas para pavimentação asfáltica e recuperação de vias públicas de Gaúcha do Norte, além de recursos para um viveiro de mudas frutíferas, ornamentais e silvestres. Thomaz e Genésio pedem também a construção de um barracão para abrigar os feirantes do município, que sofre com a falta de infraestrutura.

O vereador Genésio, que no final do mês solicitou ao deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), apoio para a construção de salas de aulas em creches de Gaúcha do Norte e a construção do portal de entrada do município, vai no gabinete do parlamentar a procura de informações sobre as solicitações.

Fonte: Dayane Senna

Ascom/UCMMAT