Na ultima Sessão Ordinária realizada no dia 14 de Dezembro de 2017, o Vereador Fabio da Silva Souza apresentou e os Vereadores aprovaram a MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO AO SR. VOLNEY RODRIGUES GOULART devido ao grande empenho e seriedade demonstrados na condução da administração municipal, em apenas em um ano de frente a administração do Poder Executivo.

A presente homenagem segundo o Vereador Fábio "é fruto do reconhecimento pelo empenho e árduo trabalho prestado pelo então Prefeito Municipal, sempre em parceria com os Vereadores de Gaúcha do Norte.

Através desta homenagem, expressou sua gratidão, reconhecendo a importância do seu trabalho, em prol da concretização dos projetos idealizados em favor da população.

HISTÓRIA

Voney Rodrigues Goulart (SD), nascido em 20/08/1966, natural de Quirinópolis/GO, é casado e pai de  três filhos. Morador de Gaúcha do Norte há cerca de 30 anos e dono de propriedade rural na comunidade de Nova Aliança, sendo administrador e pecuarista.

O gestor é conhecido popularmente como Voney Goiano, foi eleito em 02 de outubro de 2016 com 52,35% dos votos para a gestão 2017-2020. No dia 1° de janeiro de 2017 foi empossado Prefeito do Município de Gaúcha do Norte.

Sua gestão está voltada para um governo honesto, sério e justo, atendendo a demanda municipal em todas as áreas e proporcionando melhor qualidade de vida para a população.

Parabéns por todo empenho e dedicação no profícuo desempenho de seus trabalhos.