No dia 1° de Março de 2019, foi realizada a segunda Sessão Ordinária desta Legislatura.


Nesta sessão o Primeiro Secretário Mútua Mehinaku dirigiu os trabalhos legislativos juntamente com o segundo Secretário da Mesa, Sr. Mariosan da Silva. 


Na ocasião estiveram em pauta 4 indicações de autoria dos seguintes Vereadores:

Carlinho Mehinako - Indica ao Executivo Municipal a necessidade de reforma do PSF situado na Aldeia Mehinako e na Aldeia Aweti; 

Fábio da Silva Souza - Indica a equiparação dos salarios dos profissinais da educação municipal à renumeração dos profissionais da rede publica Estadual; bem como a Criação de uma Secretaria Municipal de Agricultura";

Vilmar Contini - Indicou a necessidade de reforma da Ponte da Comunidade Santa Luzia, a qual foi assinada por todos os Vereadores presentes como forma de apoio. 

 

Na data desta Sessão o Presidente Elço Domingos Alves e o Vice-presidente da Câmara Municipal, Agenor da Rocha Correa estiveram representando nosso Município, juntamente com o Prefeito Voney Goulart em Brasília na audiência sobre a retomada da BR 242 e a vinda da Ferroriva de Integração do Centro Oeste (FICO), que abragerá a região norte, uma das maiores em produção de grãos do Estado.