O Presidente da Câmara Municipal de Gaúcha do Norte, Estado de Mato Grosso, Sr. ELÇO DOMINGOS ALVES, no uso de suas atribuições legais deu posse ao servidor WELTON ESTEVES, 2º Classificado em Concurso Público. 

O servidor irá exercer o cargo efetivo de Advogado, em caráter de estágio probatório, junto a Câmara Municipal de Gaúcha do Norte conforme Concurso Público Nº. 001/2018 realizado em 04/11/2018, homologado pelo Decreto Legislativo nº001/2018, convocado nos termos do 2º Edital de Convocação de Posse, de 26 de Abril de 2019, considerando que o mesmo apresentou os documentos exigidos dentro do prazo hábil. 

Vale esclarecer que o 1º Classificado no Concurso Público supracitado, requereu adiamento da convocação ou reclassificação da sua colocação na lista de espera. Tendo em vista a necessidade preemente do preenchimento da vaga do cargo efetivo de Advogado, a Câmara Municipal Indeferiu em parte a solicitação e derefiu o pedido quanto a reclassificação. 

A Câmara também informa que expedirá Certidão a pedido da parte interessada, para fins de possivel contagem de pontos ao Candidato WASHINGTON RODRIGUES DE SOUZA em futuros concursos a serem prestados por este candidato.